Perguntas Frequentes

O que é Bilhetagem Eletrônica?

O sistema de bilhetagem eletrônica substituiu os passes de plástico e de papel por cartões inteligentes e facilita a integração dos usuários pelas atuais linhas de ônibus.

 

 O que é Integração?

É uma das grandes vantagens do sistema de bilhetagem eletrônica. É possível pegar dois ônibus pagando apenas uma passagem.

 

Como fazer a Integração?

Para fazer a integração você precisa ter seu cartão Rondonópolis integrado e utilizar dois ônibus de linhas diferentes num intervalo máximo de 60 minutos.

 

Como adquirir meu cartão?

Dirija-se a um dos nossos postos de venda de posse de documentos pessoais (RG e CPF), para cadastramento e emissão do cartão. No cadastramento, serão solicitadas as seguintes informações: Nome completo; sexo; data de nascimento; nome completo da mãe; CPF. Após o cadastramento será emitido imediatamente de forma gratuita a primeira via do seu cartão.

 

Onde compro créditos para meu cartão?

Em qualquer um de nossos postos de venda.

Loja Central
Segunda à Sexta das 07:30h às 17:30h
Aos Sábados das 07:30h às 11:30h
Rua João Pessoa, 889 – Centro
Fone: (66) 3902.1500 / 3902.1499

Loja Praça dos Carreiros
Segunda à Sexta das 06:00h às 18:00h
Sábados das 06:00h às 13:00h
Praça dos Carreiros Av. Mal. Rondon. Esquina com D. Pedro II
Fone: (66) 3421.7320

 

Os créditos tem data de validade?

Não, não há prazo limite para utilizar os seus créditos. Você pode carregar o seu cartão da maneira que desejar e utilizá-lo tranquilamente.

 

Os créditos acumulam no cartão?

Sim, você pode carregar seu cartão quantas vezes quiser que os créditos serão sempre acumulados. Você pode sempre checar o saldo atual de seu cartão na hora da compra ou mesmo na catraca do ônibus.

 

Como consultar linhas, horários e itinerários?

Linhas, horários e itinerários estão disponíveis e sempre atualizadas, maiores informações ligue (66) 3902-1500.

 

O que faço se eu perder meu cartão?

Em caso de perda do cartão é imprescindível que se faça o bloqueio imediato do mesmo. Para isso disque (66) 3902-1500 e fale com um de nossos atendentes. Lembre-se que o bloqueio do cartão se dá 24 horas após a solicitação de bloqueio. Os créditos do cartão perdido serão transferidos para seu novo cartão.

 

Quanto custa uma tarifa?

Atualmente o valor da tarifa está fixado em R$ 3,60 (Três Reais e Sessenta Centavos para usuário comum e com cartão. Aos estudantes é garantido por lei o desconto de 50% nesse valor ficando então em R$ 1,80 (Um Real e Ointenta Centavos). O valor da segunda via do cartão está fixado em R$ 28,8 (Vinte e Oito Reais e Oitenta Centavos).

 

Eu tenho direito a gratuidade, como faço para adquirir minha carteirinha?

Você idoso, idosa, portador de necessidades especiais, aposentado, etc…procure a Secretaria de Trânsito – SETRAT para retirar sua carteirinha. Lembre-se, seu direito só é garantido com a apresentação desse documento.

 

Lembre-se para mais informações entre em contato.

(66) 3902-1500
atendimento@tccp.com.br