V SIPAT

Com o objetivo de orientar e conscientizar os funcionários da empresa,  a respeito da importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho, a Empresa de Transportes Coletivos Cidade de Pedra  realizou na semana de 17 a 21 de janeiro a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat).

 

O Evento contou com a presença de profissionais da saúde como fisioterapeutas  com  o tema  Qualidade de  Vida do  Colaborador; Complicações Sistêmicas das doenças Bucais.

 

Na Sipat, os assuntos relacionados  à  saúde e segurança do trabalho são evidenciados, buscando a efetiva participação dos funcionários envolvendo, também, diretores, gerentes e familiares.

 

A Sipat não deve ser vista como mero cumprimento da legislação, mas sim como a continuidade dos trabalhos voltados para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, onde a lucratividade está na promoção da saúde, aumento da produtividade e na valorização da vida.

 

A Empresa de Transportes Coletivos Cidade de Pedra agradece a todos os funcionários e convidados que prestigiaram o evento e principalmente aos palestrantes por terem possibilitado sua realização.